22.9 C
Criciúma
domingo, fevereiro 25, 2024

Balneário Rincão: Hora de decisão no Praião

Tiago Monte

Balneário Rincão

A primeira fase do Campeonato Regional de Futebol de Areia da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Praião 2022 – está se encaminhando para a definição dos classificados. Neste final de semana acontece a penúltima rodada. O líder, E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão, pega o lanterna Turbinas & Veneno / Nova Veneza, no domingo pela manhã. Caso vença, o time rinconense garante a vaga para às semifinais.

Brasil Pedreira / Balneário Rincão e São José / Içara têm 10 pontos e também podem encaminhar a classificação. Os rinconenses pegam o Belo Lar Imóveis / Criciúma no domingo às 10h40 e ficam perto da vaga com uma vitória simples. Enquanto isso, o São José abre a rodada, no sábado, às 15 horas, contra o Construtora Massiroli / Treviso, que está na quinta posição com seis pontos.

Rui Barbosa / Morro da Fumaça e Ajax / Siderópolis se enfrentam no sábado, às 16h40min, de olho em uma das vagas na próxima fase. Os fumacenses estão na quarta colocação e os sideropolitanos em sexto.

Na primeira fase, os clubes se enfrentarão em turno único, todos contra todos, totalizando sete rodadas. Classificam-se para as semifinais, os quatro melhores classificados, onde jogarão em partida única, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que também será disputada em partida única. Os jogos acontecerão sempre às 15h e 16h40 dos sábados, além das 9h e 10h40 dos domingos. A final está marcada para a terça-feira de carnaval – primeiro de março – às 11 horas.

 

6ª Rodada

12/02 – sábado

15h – São José / Içara x Construtora Massiroli / Treviso

16h40 – Rui Barbosa / Morro da Fumaça x Ajax / Siderópolis

13/02 – domingo

9h – E. C. Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão x Turbinas & Veneno / Nova Veneza

10h40 – Belo Lar Imóveis / Criciúma x Brasil Pedreira / Balneário Rincão

Últimas