18.9 C
Criciúma
sábado, junho 15, 2024

Corpo encontrado em Passo de Torres é de vítima de naufrágio em Laguna

Conforme laudo de identificação das equipes da Polícia Científica, o corpo encontrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na tarde de ontem, 03, era de Michel Barbosa, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último dia 14, em Laguna, depois do naufrágio da embarcação onde estava.

No último final de semana, pescadores encontraram a vítima e sinalizaram o local com boias para que a visualização e resgate fossem facilitados, porém, devido as condições do mar, a vítima continuou em deslocamento e mesmo com o sobrevoo do CBMSC não foi encontrada.

No final da manhã desta quinta-feira, 03, as equipes do CBMSC foram informadas por populares de que avistaram as marcações, na região de Passo de Torres. No período da tarde a equipe da aeronave Arcanjo 01, o helicóptero, sobrevoou a área e, por volta das 17h30, encontrou o corpo do homem que estava desaparecido, já em áreas de divisa com o Rio Grande do Sul. O resgate foi complexo e as equipes do CBMSC em Araranguá prestaram apoio na beira da praia.

A Polícia Científica iniciou os procedimentos de identificação em Araranguá, porém foi necessária a análise pela arcada dentária, por isto o corpo foi levado para Florianópolis ainda na madrugada para avaliação do médico odonto-legista que informou que o trabalho técnico foi em tempo ágil, realizado em duas horas e meia e permitindo a identificação.

Últimas