Paloma Vergílio Monteiro, de 17 anos, morreu nesta tarde de sábado, 29, no município de Laguna, no Sul do Estado, após se envolver em um acidente quando retornava para o trabalho. A garota estava de bicicleta, havia feito o intervalo da jornada, mas acabou sendo atingida por um ônibus no trajeto, no bairro Portinho.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
A garota era funcionária do supermercado Althoff e voltava para mais um turno do trabalho. Ela se deslocou de bicicleta, teria tentado subir a calçada na margem direita da avenida Calistrato Muller Salles, no bairro Portinho, se desequilibrou e caiu. No mesmo momento, Paloma foi atingida por um ônibus interestadual. A morte de Paloma foi verificada ainda no local do acidente.
A rede de supermercados se manifestou na internet, e reforçou que está dando todo apoio a família de Paloma.

O velório de Paloma foi realizado nesta manhã de domingo, 30, na Igreja Vida Nova, o sepultamento prosseguiu no período da tarde, 14h, no Cemitério Municipal da Cruz.
*Via ND Mais