Urussanga: homem de 50 anos fica ferido após sofrer acidente no trabalho

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 13, na Estrada Geral, no Bairro Rancho dos Bugres

Foto: Divulgaçaõ/ Saer/Sarasul
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 50 anos, sofreu um acidente de trabalho em Urussanga. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 13, na Estrada Geral, no Bairro Rancho dos Bugres. No acidente uma grande peça tubular em aço acabou prensando vitima contra um muro de concreto.

O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local em apoio ao Saer/Sarasul para atender ocorrência. No local, a equipe médica do Saer/Sarasul já havia atendido a vitima, onde a mesma, apresentava somente uma contusão na região do tórax e suspeita de fratura nos arcos costais.

- PUBLICIDADE -

Após ser medicado e estabilizado pela equipe médica, a guarnição encaminhou a vitima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para avaliação médica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.