Tubarão: mulher invade residência e assalta casal de idosos

Ela fugiu com uma carteira com dinheiro e um celular

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um casal de idosos foi vítima de roubo na tarde dessa quarta-feira, dia 1º, no centro Tubarão. O homem, de 91 anos, e sua esposa, de 87, estavam em casa quando uma mulher, usando uma faca, invadiu o local e anunciou o assalto.

As vítimas relataram à Polícia Militar que a criminosa em um primeiro momento se identificou como uma funcionária do posto de saúde da rua onde eles moram. O mais velho se trancou em um quarto e acionou a PM, momento em que a autora do roubo ficou sozinha com a senhora. Ela pegou uma carteira com dinheiro, um celular, e fugiu do local.

- PUBLICIDADE -

O casal não soube passar características da mulher e como ela estaria vestida. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.