Tubarão: dono de lanchonete é executado a tiros

Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, no bairro Guarda Margem Esquerda


- PUBLICIDADE -

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira, dia 11, em Tubarão. O crime aconteceu por volta das 23h15, no bairro Guarda Margem Esquerda.

Segundo a Polícia Militar, populares denunciaram um corpo caído ao chão em frente ao portão de uma residência. A guarnição realizou o deslocamento com cautela e, ao se aproximar do local do fato, observou um masculino saindo de um terreno correndo. Diante da suspeita, os militares tentaram abordá-lo, mas ele conseguiu fugir.

- PUBLICIDADE -

Sobre o cidadão em óbito, segundo uma testemunha, o mesmo trabalhava de chapeiro na sua lanchonete, local próximo do fato, e na data de ontem saiu para fumar por volta das 22h50 e logo após foi informada de que ele estaria caído ao solo e que provavelmente tinha sido alvejado.

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investigará o caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.