Tubarão: adolescente de 15 anos é apreendido com comprimidos de ecstasy

Condutor do carro que foi abordado é motorista de aplicativo e informou que o apreendido embarcou em seu carro em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 300 comprimidos de ecstasy com um adolescente de 15 anos durante fiscalização na madrugada desta quarta-feira, 29, na BR-101 em Tubarão.

 

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A drogada foi encontrada dentro de uma meia no bolso da bermuda do abordado, dividida em três pacotes com 100 comprimidos cada. Ele era passageiro de um Ford/Ka de Porto Alegre. O condutor, de 55 anos, é motorista de aplicativo e informou que o apreendido embarcou em seu carro em Balneário Camboriú.

O passageiro disse aos policiais que os comprimidos eram seus e que estava levando para serem vendidos em Porto Alegre. Ele foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de Tubarão. O motorista foi até a delegacia para prestar depoimento na condição de testemunha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.