Sombrio: mulher é executada a tiros dentro do próprio carro

Feminicídio aconteceu na noite dessa quarta-feira, no bairro Parque das Avenidas

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 41 anos foi assassinada enquanto estava dentro do próprio carro na noite dessa quarta-feira, dia 25, em Sombrio. O feminicídio aconteceu no bairro Parque das Avenidas, por volta das 22h15.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegava na casa de familiares para buscar os filhos, menores de idade, em seu HB20. No momento em que parou em frente à residência, outro veículo parou atrás dela, um homem desceu, atirou, voltou para o carro e fugiu.

- PUBLICIDADE -

Guarnições realizaram buscas atrás do assassino, mas nenhum suspeito foi localizado. O local ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a autoria e a motivação do crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.