15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Sequestro-relâmpago termina em tiroteio e morte em Florianópolis

Após a tentativa de um sequestro relâmpago de três mulheres, um homem foi morto pela PM (Polícia Militar) na Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Por volta das 16h houve a troca de tiros. As vítimas foram salvas, mas o suspeito ainda não foi identificado.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima, elas foram abordadas pelo homem armado, na rua Almirante Alvim, no Centro da Capital. Ele as assaltou, ameaçou e exigiu saques em dinheiro.

Uma das mulheres entrou no Beiramar Shopping para retirar dinheiro e estava visivelmente abalada, conforme Cidral. Um segurança do estabelecimento a abordou e, então, ela explicou o que estava acontecendo. Os funcionários acionaram a PM.

 

A segurança descreveu o veículo em que o assaltante estava e a PM o seguiu. Ao abordá-lo, na Almirante Lamego, “o homem fez menção em revidar o ataque da polícia militar e acabou sendo morto no local”. O caso ocorreu próximo a uma unidade do Supermercados Hippo.

As três vítimas foram salvas e o local foi isolado para a averiguação da Delegacia de Homicídios da Capital e do IGP (Instituto Geral de Perícias).

 Via ND+

Últimas