SC: cinco pessoas são hospitalizadas após acidente entre carro e ônibus

Coletivo com cerca de 40 pessoas caiu em ribanceira, e vítimas foram levadas a três hospitais no Oeste de SC

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
- PUBLICIDADE -

Cinco pessoas foram hospitalizadas após uma colisão entre um carro VW/Golf e um ônibus de turismo com cerca de 40 pessoas. O acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado (26), na BR-158, na altura da comunidade de Linha Aparecida, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme o 6º BBM (Batalhão de Bombeiros Militares), os dois veículos colidiram de frente. Com a batida, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O coletivo saiu de Foz do Iguaçu, do Paraná, e tinha como destino Erval Seco, no Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

As cinco vítimas foram levadas a três hospitais, nos municípios de Cunha Porã, Caibi e Palmitos, todos no Oeste catarinense. O motorista do Golf foi o único que sofreu ferimentos graves, detalham os bombeiros. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os demais feridos eram ocupantes do ônibus. Equipes dos bombeiros de Maravilha e São Carlos também foram acionados para atender a ocorrência.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.