São Joaquim: mãe salva filhos de incêndio ao tirá-los pela janela

Uma das residências e um carro foram totalmente tomados pelas chamas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Quatro casas foram atingidas por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira, 10, no bairro Bela Vista em São Joaquim. Uma das residências e um carro foram totalmente tomados pelas chamas. Os moradores estavam dormindo no momento em o incêndio começou. Ao perceber a situação, a mãe, Viviane, pegou seus dois filhos, de 2 e 4 anos, e os atirou pela janela, salvando a vida das crianças. Ela conseguiu sair da casa que ficou totalmente destruída.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Viviane ficou com queimaduras graves nas costas, seu filho de 4 anos teve alguns ferimentos na cabeça, e a menina de apenas 2 anos nada sofreu. Eles foram levados ao Hospital Sagrado Coração de Jesus para atendimento.

A Assistência Social e o Conselho Tutelar foram acionados para conseguir um lar para a família (através do aluguel social). Porém, para começar a vida novamente, eles precisam de ajuda, por isso, quem quiser colaborar com a família pode entrar em contato pelo telefone 49 99101-4679.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.