SAER/SARASUL transferem criança de três meses para Hospital em Joinville

A criança apresentava-se estável, no entanto devido ao risco de obstrução de via aérea superior foi transferida por equipe médica para melhor assistência

Foto: Divulgação/ SAER/SARASUL
- PUBLICIDADE -

Equipe do SAER/SARASUL transferem criança de três meses do Hospital Materno Infantil Santa Catarina de Criciúma, para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria em Joinville. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 24.

A criança realizou cirurgia cardíaca de Coarctação de Aorta em abril no HIJAF, Joinville, recebendo alta após, apresentando desde então alteração de sons ao choro, além de vômitos frequentes, provavelmente por obstrução parcial de vias aéreas provocado pela intubação endotraqueal do procedimento cirúrgico prévio.

- PUBLICIDADE -

A criança apresentava-se estável, no entanto devido ao risco de obstrução de via aérea superior foi transferida por equipe médica para melhor assistência. Os pais da criança foram de carro particular para Joinville, enquanto ocorria a transferência aérea, percurso não houveram intercorrências, e os pais no momento já se encontram junto a criança.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.