Polícia militar prende três homens por roubo em Siderópolis

Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Criciúma

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A guarnição estava em deslocamento para a cidade de Siderópolis, quando ouviu no rádio que havia ocorrido um furto a residência no município.

Após ser repassado no rádio que o autor estava num veículo Clio de cor preta com a placa do Mercosul, sem a tampa de combustível, a guarnição localizou o veículo vindo em sentido contrário da viatura, nas imediações do Santuário Nossa senhora de Fátima e imediatamente iniciou o acompanhamento pela Rodovia, sentido Criciúma. O veículo Renault Clio, após ultrapassar as empresas Salvaro, entrou a direita em uma estrada de chão, sentido Bairro Laranjinha.

- PUBLICIDADE -

A guarnição repassando via rádio as informações, momento em que notou o veículo sem a tampa de combustível, confirmando as características repassadas via rádio.

Em acompanhamento por alguns quilômetros, em velocidade média, o veículo foi abordado na Rua Caetano Ronchi, após eles terem entrado em um terreno particular.

Foi verbalizado com os masculinos, que desceram no veículo e acataram a ordem dos policiais.

Devido à guarnição estar em apenas dois policiais, foi dada a ordem para os três masculinos ficarem deitados, pois todas as características tinham sido as mesmas repassadas (Clio preto, sem a tampa de combustível).

A guarnição aguardou a chegada do apoio e após realizada a vistoria veicular foram encontrados os produtos do furto, ocorrido instantes atrás, na cidade de Siderópolis. Foram localizadas Televisor, quatro bebidas alcoólicas , cinco celulares, dois relógio, e parelhos eletrônicos.

A guarnição ao chegar à delegacia de polícia, em conversa com os policiais da vtr 0589 (Siderópolis), colheram o relato da testemunha que estava passando pela Rua H, bairro Vila São João, que ao passar pela residência de número 18, viu três homens, dois estavam do lado de fora colocando alguns objetos no veículo, e outro homem estava dentro da residência pegando os objetos e entregando para os outros masculinos, e ao avistar o solicitante entraram os três homens em um veículo Renault Clio de cor preto sem a tampa do combustível e fugiram do local. Que em seguida deslocou até a base da polícia militar para informar o fato.

A GU 0589 do município de Siderópolis deslocou até a residência, juntamente com a testemunha e localizou a vítima do furto, onde deslocaram com a vítima e a testemunha até a delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.