PM localiza veículo roubado pela manhã em Criciúma e prende um suspeito

O carro foi encontrado ao lado de uma residência no bairro São Marcos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após uma denúncia de que o carro roubado em frente a uma escola no bairro Mina do Toco na manhã desta terça-feira, 7, estaria transitando pelo bairro São Marcos com os autores do roubo, a Polícia Militar encontrou, realizando uma patrulha, um veículo com as mesmas características estacionado na lateral de uma residência de madeira na cor vermelha.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, o veículo estava sem as placas de identificação e coberto em parte por uma lona de cor azul. Após verificação os policiais confirmaram que se tratava do carro roubado.

Durante a averiguação, os policiais escutaram um barulho no interior da residência, onde um homem abriu a porta e demonstrou imenso nervosismo. Dentro da residência os policiais localizaram a chave do automóvel roubado dentro da máquina de lavar.

O suspeito foi capturado e levado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.