16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Orleans: condenado por quebrar dentes da vítima com uma pedra é preso

Orleans

Nessa sexta-feira, dia 22, policiais civis de Orleans deram cumprimento a mandado de prisão contra homem condenado definitivamente, por ter praticado lesão corporal grave contra um indivíduo no ano de 2015. Na ocasião, o preso feriu a vítima com uma pedra, quebrando cinco dentes da vítima.

Desde o mês de setembro, o homem era monitorado pela Polícia Civil de Orleans, em razão de denúncias de que ele estava vendendo cocaína na cidade. Durante o cumprimento do mandando de prisão, em um bar, foram localizadas quatorze porções de cocaína escondidas nas vestes do condenado, que foi preso então pelo crime de lesão (pena de dois anos em regime fechado) e também autuado por tráfico de drogas (pena de cinco a quinze anos).

Em razão da reincidência, quando condenado pelo tráfico, deverá cumprir uma alta pena e também terá as condições para progressão de regime mais dificultosas. O tráfico é equiparado a crime hediondo e desde o Pacote Anticrime, em 2019, recebeu tratamento legislativo mais severo. O preso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Últimas