Orleans: condenado por quebrar dentes da vítima com uma pedra é preso

Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Orleans

Nessa sexta-feira, dia 22, policiais civis de Orleans deram cumprimento a mandado de prisão contra homem condenado definitivamente, por ter praticado lesão corporal grave contra um indivíduo no ano de 2015. Na ocasião, o preso feriu a vítima com uma pedra, quebrando cinco dentes da vítima.

- PUBLICIDADE -

Desde o mês de setembro, o homem era monitorado pela Polícia Civil de Orleans, em razão de denúncias de que ele estava vendendo cocaína na cidade. Durante o cumprimento do mandando de prisão, em um bar, foram localizadas quatorze porções de cocaína escondidas nas vestes do condenado, que foi preso então pelo crime de lesão (pena de dois anos em regime fechado) e também autuado por tráfico de drogas (pena de cinco a quinze anos).

Em razão da reincidência, quando condenado pelo tráfico, deverá cumprir uma alta pena e também terá as condições para progressão de regime mais dificultosas. O tráfico é equiparado a crime hediondo e desde o Pacote Anticrime, em 2019, recebeu tratamento legislativo mais severo. O preso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.