Laguna: corpo de jovem é encontrado enterrado na praia

Amanda Albach, de 21 anos, estava desaparecida desde o dia 14 de novembro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O corpo de Amanda Albach, de 21 anos, foi localizado no início nesta sexta-feira, 3, enterrado na Praia do Sol, em Laguna, com a ajuda de uma das três pessoas presas nessa quinta-feira, 2. A jovem estava desaparecida desde o dia 14 de novembro, quando foi vista pela última vez com vida em uma festa, em Florianópolis.

A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Fernandes, titular da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Laguna.

- PUBLICIDADE -

Confira a nota:

A Polícia Civil de Santa Catarina informa que uma força-tarefa localizou nesta sexta-feira (03), durante a segunda etapa da Operação Redenção, o corpo de uma jovem que estava desaparecida no Estado. Policiais civis da DIC/PCSC de Laguna e de Imbituba estão nesse momento, na Praia do Sol, em Laguna, local em que o corpo foi localizado, com a ajuda de um dos presos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.