Incêndio atinge edificação de recicláveis no Presidente Vargas

Ocorrência ainda está em andamento; Bombeiros estão no local finalizando o rescaldo

Divulgação;/CBM

- PUBLICIDADE -

Uma edificação de recicláveis pegou fogo na noite desta madrugada de terça-feira, 23, no bairro Presidente Vargas, em Criciúma. A ocorrência ainda está em andamento. Bombeiros estão no local finalizando o rescaldo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 01h45. A guarnição de Içara foi a primeira a se movimentar e na chegada, solicitou o apoio de Criciúma e Morro da Fumaça. Ao todo, 15 bombeiros militares e comunitários trabalharam na ocorrência. A extinção completa do incêndio foi finalizada às 6h da manhã. A guarnição de Içara está no local fazendo o rescaldo com o apoio de uma retroescavadeira. “A princípio, hoje ou amanhã a gente já faz a inspeção de incêndio para averiguar a possível causa e também questões de regularização”, afirma o Major Henrique Piovezam da Silveira, supervisor do incêndio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.