Imaruí: motociclista morre e dois homens ficam feridos em grave acidente

Uma das motocicletas chegou a atingir o telhado de uma residência próxima da ponte

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um motociclista morreu e dois homens ficaram feridos em grave acidente em Imaruí.  O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu uma ocorrência na SC 437 na ponte do Rio d’una, bairro Fazenda São Paulo, por volta das 14:15h neste domingo, 20.

Envolveram-se no acidente duas motocicletas com três ocupantes no total. Uma das motocicletas chegou a atingir o telhado de uma residência próxima da ponte.

- PUBLICIDADE -

O motorista da motocicleta que atingiu a residência foi encontrado no local com ausência dos sinais vitais, não identificado, o carona dessa motocicleta, homem de 23 anos foi conduzido pelo SAMU apresentando fratura exposta na mão esquerda, ferimento na perna direita, e suspeita de hemorragia interna.

A terceira vítima foi conduzida pelo ASU-282 era condutor da motocicleta Honda XLX 350 com placa de São Leopoldo, que se encontrava próximo ao portão, sendo homem de 25 anos apresentando escoriações no membro superior direito e em estado de choque, destino Hospital São Camilo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.