Içara: casal é encontrado com ferimentos a faca dentro de um veículo

O homem foi encontrado morto e a mulher foi conduzida ao hospital

Divulgação PM

- PUBLICIDADE -

Um homem e uma mulher foram encontrados com ferimentos à faca na noite desta segunda-feira, 29, por volta das 22h30 no bairro Coqueiros, em Içara, dentro de um veículo, que tinha colidido em uma residência. A Polícia Militar encontrou o homem morto e a mulher foi conduzida até o hospital São Donato de Içara pelo Samu.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia abordou um adolescente que encontrava-se com uma mochila e documentos de identificação que não eram dele. O menor relatou que sabia a motivação dos fatos e quem era o suposto autor do crime.

Em seguida, a polícia foi até a casa do suspeito e, ao adentrar na casa, mediante autorização da proprietária, foram localizados, no quarto, 56 gramas de cocaína, 62 gramas de maconha, uma balança de precisão e um celular. O suposto autor do crime não se encontrava no local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão/apreensão ao adolescente e conduzido a Delegacia de Criciúma para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.