Homem é preso por injúria racial após insultar funcionário hospitalar

De acordo com a polícia, várias testemunhas presenciaram o ocorrido e diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor do crime

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 27, após insultar um funcionário de estabelecimento hospitalar, em Tubarão.

A Polícia Militar ao ser acionada, chegou no local e ouviu testemunhas sobre o fato ocorrido. O homem que insultou outro, de 45 anos, era paciente e estava esperando atendimento médico. Ele utilizou ofensas de cunho racial e ameaçou o funcionário. De acordo com a polícia, várias testemunhas presenciaram o ocorrido.

- PUBLICIDADE -

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de injúria racial. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.