Homem com antecedente criminal por estelionato é preso após furtar bike

Caso foi em Tubarão; Ele foi imobilizado por um popular; Polícia Militar verificou que o homem tinha antecedentes criminais de furto e estelionato


- PUBLICIDADE -

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar em Tubarão, na manhã desta quarta-feira, 24. Ele furtou uma bicicleta e em consulta, foi verificado que ele já tinha antecedentes criminais de furto e estelionato.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM estava em rondas quando foi abordada por um popular de 27 anos, que informou o ocorrido e disse que tinha mobilizado o ladrão. Ao abordar o homem e consultar a sua ficha criminal, a guarnição soube de seus antecedentes. 

Diante do crime, a PM fez um boletim de ocorrência de prisão e conduziu o autor, a vítima e o responsável pela prisão até a Central de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.