Homem cai de rampa do Voo Livre em Araranguá

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional

Foto: Divulgação/ Guarnição de serviço
- PUBLICIDADE -

Um homem caiu de uma rampa do Voo Livre em Araranguá. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 08, no Morro dos conventos.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a guarnição teve acesso à vítima através da Trilha adjacente.  O homem encontrava-se em decúbito dorsal, consciente, confuso, agressivo e apresentando escoriações pelo corpo. Após avaliação inicial e dimensionamento da cena, constatou-se a necessidade do içamento da vítima através da Maca. O bombeiro  realizou a montagem do estabelecimento, acessando a vítima, imobilizando-a através da maca rígida e maca tipo sked e transportando a vítima até a rampa de voo Livre com segurança. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional.

- PUBLICIDADE -

Para a segurança da guarnição a Policia Militar acompanhou o transporte do paciente até o Hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.