Forquilhinha: Polícia Militar promove troca de comando da 4ª companhia

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha, o município sede da 4ª Companhia de Polícia Militar, despediu-se do comandante 1º Tenente Lennon Fiorillo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha, o município sede da 4ª Companhia (Cia) de Polícia Militar, que corresponde também as cidades de Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, despediu-se do comandante 1º Tenente Lennon Fiorillo, por motivo de sua transferência para o Batalhão Aéreo da Polícia Militar (BAPM), assumindo o posto, o 1º Tenente Diego Figueiredo Silva.

Como forma de agradecimento, o Tenente recebeu um elogio do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor, reconhecendo todos os serviços prestados pelo oficial a Unidade, assim como desejou votos de continuados êxitos na nova etapa de sua vida.

- PUBLICIDADE -

Acompanharam a troca de comando e homenagem, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Evandro de Andrade Fraga, o prefeito de Forquilhinha José Cláudio Gonçalves, presidente da câmara de vereadores Célio Elias, além dos policiais da Companhia, e demais autoridades civis.

Tenente Fiorillo agradeceu o apoio do legislativo no trabalho desenvolvido no município, assim como as homenagens, credibilidade e apoio que recebeu nesses 2 anos e 8 meses em que esteve à frente da Unidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.