Estufa de fumo é consumida por incêndio em São João do Sul

Chamas se concentraram somente no interior do local e o telhado foi totalmente destruído

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma estufa de fumo de aproximadamente 50m² foi consumida por um incêndio na cidade de São João do Sul, na noite desta segunda-feira, 06, na região de Nova Fátima.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Passo de Torres foi atender a ocorrência, mas durante o percurso a viatura quebrou. O Corpo de Bombeiros de Sombrio assumiu o caso e foi até o local. O proprietário afirmou que já tinha desligado a energia elétrica e também iniciado o combate ao fogo com mangueiras de jardim para que as chamas não atingissem o resto da construção. 

As chamas se concentraram somente no interior do local e o telhado foi totalmente destruído. Foram usados três mil litros de água para o combate e o rescaldo. Após deixar o local em segurança, a guarnição deixou a construção.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.