Duas pessoas morrem em acidente grave no Demboski

O acidente ocorreu por volta das 23h, no bairro Demboski, na SC-443, próximo ao ex-clube do Ratão.


- PUBLICIDADE -

Atualizada às 8h50

Um acidente grave envolvendo dois veículos e uma motocicleta resultou em três pessoas presas às ferragens no final da noite deste sábado. Duas pessoas morreram. O acidente ocorreu por volta das 23h, no bairro Demboski, na SC-443, próximo ao ex-clube do Ratão.

- PUBLICIDADE -

Um dos veículos, com o impacto da batida, capotou. Os socorristas encaminharam as outras vítimas para o hospital de Criciúma. Até o momento, não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Envolveram-se no acidente uma motocicleta CG 125, um veículo Sandero, com placas de Morro da Fumaça, e um Gol, com placas de Criciúma. O condutor da moto não conseguiu frear a tempo e bateu nos dois veículos, mas o motociclista não se feriu.

Morreram no acidente a caroneira do Sandero, de 30 anos, após dar entrada no hospital, e o motorista do Gol, de 24 anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.