Duas pessoas ficam feridas em acidente entre Nova Veneza e Criciúma

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Por volta das 22h desse sábado, 14, o condutor de um Citroen C4, placas de Içara, perdeu o controle da direção do veículo em uma das curvas da rua Lucas Peruchi, próximo ao limite entre o distrito de Caravaggio em Nova Veneza, e o bairro Montevidéu em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Portal Veneza, ao sair da pista, o carro acabou batendo em uma árvore, ficando pendurado em uma ribanceira. Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foram acionados para prestar socorro.

O caroneiro, de 18 anos, encontrava-se fora do veículo, deitado às margens da pista, consciente, apresentava escoriações generalizadas e suspeita de fratura nas costelas, foi conduzido ao Hospital São José pelos Bombeiros.

Já o motorista  encontrava-se no interior do carro preso às ferragens, estava consciente, confuso e pouco comunicativo. Após operação de desencarceramento feita pelos bombeiros militares, o condutor foi levado ao Hospital São José pelos socorristas do Samu.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.