15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Dois homens ficam feridos após briga em Lauro Muller

Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com o Senhor ILSR caído no meio da via, desorientado e ensanguentado. Seu irmão, Senhor ESRR, estava perto, bastante ensanguentado e com as orelhas cortadas ao meio. Ao questionar o Senhor ESRR sobre o ocorrido, ele relatou que não sabe o motivo da briga e que estava dentro do bar jogando sinuca, quando avistou seu irmão ILSR apanhando no lado de fora, momento este que saiu para defender ele. Relata ainda que foi agredido por várias pessoas, com socos e pauladas, e que estas moram na primeira casa do lado do bar e que estavam dentro da residência.

Diante dos fatos, a guarnição foi até a referida casa procurar os possíveis autores, e ao chamar os moradores eles vieram para a rua e deram suas versões sobre os fatos.
O senhor MBVF, possível autor dos fatos e morador da residência, alegou que foi fechar o portão da sua residência e recebeu uma paulada do ESRR. Logo depois, começou uma briga generalizada com várias pessoas que estavam no local.

Em conversa com a uma mulher, esposa do Sr. MBVF, alegou que estava com sua filha no colo, quando viu que seu marido estava apanhando do homem, relata também que ele estava “desaforando” o seu marido, momento em que ela entregou sua filha para a tia, e com o intuito de separar a briga foi para cima do ESRR.

Em conversa com uma das testemunhas Senhor ROL, presente no momento dos fatos, alegou que estava dentro de casa e ouviu uns barulhos na rua, e quando saiu viu a briga generalizada acontecendo e só interviu para tentar separar os envolvidos na briga.

Após, foi conversado com a outra testemunha Senhor DSA, que estava dentro bar jogando sinuca com ESRR e ele relatou que avistou o MBVF em luta corporal no meio da rua com o ILSR, e neste momento o ESRR interviu na briga para defender seu irmão. Também relata que entre os envolvidos na briga estavam, ILSR, ESRR e uma outra pessoa que não estava na residência no momento da abordagem. Ainda, informou que um considerável número de pessoas estavam dentro de casa, e posteriormente saíram para a briga, com pedaços de pau e ferro nas mãos.

O SAMU já havia sido acionado e chegou juntamente com a guarnição PM, conduzindo de imediato as vítimas para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Muller. A guarnição foi até o referido hospital colher as assinaturas bem como orientar as vítimas, porém elas estavam sob cuidados médicos e observação, sendo passado as orientações apenas para o Sr ESRR, o qual estava mais apto a recebê-las, e repassar ao seu irmão.
Ainda, salienta-se que há câmeras em algumas residências pelas adjacências do respectivo local.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência na modalidade de Termo Circunstanciado, e orientado as partes sobre os procedimentos cabíveis.

Últimas