DIC prende dupla por tráfico de drogas no Balneário Arroio do Silva

Residência onde ocorreu a abordagem já foi alvo de outras investigações em 2020

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, no bairro Erechim, em Balneário Arroio do Silva. A prisão foi realizada nesta quarta-feira, 24. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro. A residência onde ocorreu a abordagem já foi alvo de outras investigações em 2020 por ser um ponto de tráfico.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil da DIC estava realizando uma diligência no bairro Erechim e abordou duas pessoas de 26 e 30 anos de idade no momento em que um deles saia de uma residência. O local era monitorado pela Polícia Civil devido à denúncias de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam com diversas porções de drogas prontas para venda. Durante as buscas pelo imóvel, diversos usuários de drogas chegaram no local para comprar entorpecentes. 

Os suspeitos foram conduzidos até a sede da DIC e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.