Criciúma: polícia prende homem por tráfico de drogas no Rio Maina

A guarnição estava fazendo rondas na rua Alexandre Bonfante, na manhã desta segunda-feira, 12

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

A guarnição em rondas pelo Rio Maina, na rua Alexandre Bonfante, na manhã desta segunda-feira, 12, visualizou uma motocicleta azul em frente a uma casa com um homem sobre ela e outro homem indo realizar a entrega de dinheiro, quando viu a viatura desistiu de pagar, dando dois passos para trás. Momento que chamou atenção da guarnição, pois levantou uma suspeita, ficou nítido que os dois homens ficaram nervosos.

Neste momento foi dado voz de abordagem, quando o homem desceu da moto com um pacote marrom em mãos e iniciou uma fuga a pé, antes de passar a rodovia férrea ele largou o pacote, neste pacote havia um torrão de maconha, e continuou a fuga sendo acompanhado pelos policiais, posteriormente sendo abordado.

- PUBLICIDADE -

No local da abordagem o homem que ficou e acatou as ordens da guarnição, e informou que era usuário de drogas, que havia 25 gramas de maconha em seu bolso, que estava comprando a droga do homem que estava na moto, mas que ainda não tinha pago, pois quando iria pagar a guarnição abordou ambos.

O fugitivo, após ter sido abordado que estava fazendo entrega de um pedaço de maconha por 50 reais, sobre o pacote que ele largou, informou ter comprado na baixada, que pagou 1000 reais por meio kg, que ainda não tinha vendido nada, somente iria vender esse 25 para o usuário.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil junto com a motocicleta, que objeto de crime, pois fazia a entrega de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.