Criciúma: Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio

O crime aconteceu na última quinta-feira, 10, na ocasião o homem invadiu a casa da vítima portando um revólver calibre 38 e uma marreta de ferro, disparando nas pernas da vítima e desferindo golpes de marreta na cabeça e corpo da vítima

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

A DIC de Criciúma, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, deu cumprimento nesta tarde ao mandado de prisão preventiva de um homem, de 27 anos, pelo crime de tentativa de homicídio praticado na data de 10/06/21, no bairro Santa Luzia.

Na ocasião ele invadiu a casa da vítima portando um revólver calibre 38 e uma marreta de ferro, disparando nas pernas da vítima e desferindo golpes de marreta na cabeça e corpo da vítima.

- PUBLICIDADE -

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o homem, conseguindo fugir do local dos fatos.

No mesmo dia do crime a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dele e pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua casa, sendo os mandados rapidamente expedidos pela 1a Vara Criminal e cumpridos hoje à tarde, resultando na prisão do homem.

Ele confessou a autoria do crime contando ter agido por vingança pelo fato da vítima ter furtado objetos de sua casa, alegando ter jogado a arma do crime no Rio Sangão, no bairro Universitário.

O homem que já possuía antecedente criminal por roubo, foi encaminhado ao presídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.