Criciúma: Polícia Civil indicia 10 pessoas por roubos

Os crimes ocorreram entre setembro do ano passado e março deste ano

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou investigações em sete inquéritos policiais relacionados a roubos em Criciúma.

Os crimes ocorreram entre setembro do ano passado e março deste ano. As ações dos criminosos totalizaram onze roubos na região central da cidade e também nos bairros Vila Manaus, Mina do Mato, São Sebastião e Renascer. Em um dos inquéritos foi apurada a autoria de cinco roubos pelo mesmo investigado, estando atualmente recolhido no Presídio.

- PUBLICIDADE -

Entre os delitos solucionados estão roubos em residências, de veículos, em comércio e de pedestres. Os criminosos agiam com uso de arma de fogo ou faca, de forma isolada ou em duplas. Quatro dos indiciados estão recolhidos no Presídio de Criciúma. Os inquéritos com indiciamentos foram remetidos ao Poder Judiciário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.