16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Criciúma: pai é preso por tráfico de drogas e filho é apreendido

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na noite dessa quarta-feira, dia 30, em Criciúma. Ele ainda foi flagrado praticando o crime de tráfico de drogas ao lado do filho, menor de idade, também apreendido. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Esperança, por volta das 20h.

Ambos estavam sendo monitorados pela Polícia Militar há semanas, devido à diversas denúncias. A guarnição recebeu a informação de que ontem estaria ocorrendo a prática criminosa no apartamento do infrator.

Segundo a PM, ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a porteira, que prontamente abriu o portão. Já pela janelinha do banheiro foi possível visualizar em cima do vaso sanitário uma caixa de papelão contendo material para embalagem da droga, uma quantidade considerável de cocaína, que posteriormente na delegacia pesou 1.300 gramas, e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a PM, neste momento os militares entraram no apartamento e recolheram o material ilícito. Diante dos fatos, pai e filho foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Últimas