Criciúma: identificado o homem morto no bairro Rio Bonito

A morte de Filipe da Silva Martinho está sob investigação da Polícia Civil

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o homem que foi morto a golpes e faca e pedras no bairro Rio Bonito, em Criciúma, na noite de sábado, dia 18. A morte de Filipe da Silva Martinho está sob investigação da Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -

Relembre o caso

Filipe da Silva Martinho foi morto a facadas no bairro Rio Bonito, em Criciúma. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, com inúmeras perfurações pelo corpo e golpes de pedra na cabeça.

A guarnição foi chamada para atender uma ocorrência que envolvia uma briga entre várias pessoas, entre homens e mulheres, na Rua dos Estreitos. Entretanto, ao chegar na localidade, encontrou um homem caído na via. Diante do fato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência e confirmou a morte da vítima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) investigarão o homicídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.