Criciúma: dois indiciados pela Polícia Civil por envolvimento em roubos

Um dos homens era dono de loja de eletrônicos, estava receber e vendendo aparelho celular roubado e o outro homem adquiriu aparelho celular também roubado

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Dois homens, de 21 e 35 anos, foram indiciados por roubo em Criciúma. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 20. Os roubos aconteceram em janeiro e fevereiro desse ano, nos bairro Pinheirinho e Santa Bárbara.

De acordo com a Polícia Civil, os indiciamentos são por receptação qualificada de dono de loja de eletrônicos ao receber e vender aparelho celular roubado e por receptação simples de homem ao adquirir aparelho celular também roubado. Telefones recuperados e restituídos às vítimas. Dois inquéritos policiais concluídos. A autoria dos roubos prossegue sendo investigada.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.