Braço do Norte: menina de 8 anos é resgatada de casa onde ficava sozinha

Segundo a PM, garota tinha lista de afazeres e apanhava da mãe. Ela não tinha comida e nem banheiro

Foto ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Uma menina de oito anos foi resgatada da casa em que vive, em Braço do Norte, após a Polícia Militar descobrir que ela fica sozinha o dia todo trancada, sem comida e acesso ao banheiro. Segundo a PM, a garota também era agredida caso não realizasse algumas das tarefas que eram listadas pela mãe.

A PM conseguiu encontrar a menina após denúncias na tarde dessa quinta-feira (19), no bairro Rio Bonito. Os policiais precisaram arrombar a porta da casa onde a garota morava para conseguir chegar até ela. A residência estava bagunçada e não havia comida no local.

- PUBLICIDADE -

Os agentes conversaram e brincaram com a criança e, durante esse momento de acolhimento, a menina revelou que ficava sozinha todo dia, das 7h às 18h. Nos dias em que tinha aula, ela ia sozinha para a escola, voltava e também ficava em casa sem almoço. Nessa quinta-feira, segundo a garota, ela tinha comido apenas um pão com chimia de ovos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.