Braço do Norte: dupla é presa com submetralhadora e drogas

395 gramas de maconha, 32 gramas de crack e 69 gramas de cocaína, além de balanças de precisão e dinheiro também foram apreendidos

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos ao serem flagrados com porções de drogas e uma submetralhadora na noite desse domingo, dia 25, em Braço do Norte. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição efetuava rondas em um local já conhecido pela prática de crimes quando encontrou a dupla em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos policiais, eles correram para a trás da casa com uma mochila de cor vermelha. A guarnição esperou eles retornarem e quando estavam na frente da residência, foi realizada a abordagem. Na mochila, foi encontrada uma submetralhadora calibre 9 mm com dois carregadores e mais 24 munições.

- PUBLICIDADE -

Também foi localizado, com a ajuda da guarnição do canil, uma sacola de cor branca contento 395 gramas de maconha, 32 gramas de crack e 69 gramas de cocaína, além de balanças de precisão e dinheiro. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Braço do Norte para a realização dos procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.