Blumenau: Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Um deles ainda foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas, em Blumenau. Um deles ainda foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no bairro Badenfurt. A ação ocorreu nesta terça-feira, 14.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As investigações partiram de denúncias da participação dos investigados no comércio ilegal de drogas. Após diligências, os policiais civis localizaram um dos suspeitos no estacionamento de um posto de saúde, o qual estava de posse de R$ 2.011,00.

No momento da abordagem, o outro suspeito chegou para realizar a negociação da droga. Com ele havia uma quantidade significativa de “crack”. Na casa de um deles, os policiais ainda apreenderam maconha, crack e cocaína, além de apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, caderno de anotações e uma arma de fogo municiada.

Um dos presos assumiu a propriedade do material ilícito apreendido em sua residência. A prisão foi comunicada ao poder judiciário e ao Ministério Público. Diante da situação flagrancial, houve a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.