15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Armazém: família é rendida em casa por quatro assaltantes; um foi preso

Quatro criminosos armados e encapuzados invadiram a casa de uma família e anunciaram o assalto na noite desse domingo, dia 8, em Armazém. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20.

Agressivos, eles chegaram a agredir fisicamente um senhor de 74 anos, que precisou ser hospitalizado. Uma das vítimas levou o quarteto até o estabelecimento comercial que a família é proprietária, e entregou alguns malotes de dinheiro. Depois, os assaltantes ordenaram que ele dirigisse até a cidade de Gravatal, onde foi solto.

Sabendo que os autores estavam em posse de um veículo Hyundai/Creta, da família, transitando pela SC-370, policiais militares do Tático de Tubarão se deslocaram a rodovia e conseguiram avistar o carro tomado de assalto. Segundo a PM, o motorista por diversas vezes colocou em risco os usuários da via, não respeitando as ordens de parada da viatura policial. Ele colidiu em um muro no bairro Parque das Palmeiras, em Tubarão.

O suspeito desceu do veículo e correu, sendo abordado na sequência. Dentro do veículo foi encontrada uma touca ninja, uma bolsa feminina, todo o dinheiro roubado, uma pistola calibre 9mm e 13 munições intactas. Diante dos fatos, o autor de 20 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Últimas