Araranguá: PM prende autor de assalto e furto

Policiais foram até a casa do suspeito e flagraram as roupas utilizadas nos crimes

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um homem de 34 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira, dia 9, em Araranguá, após cometer um assalto e um furto horas antes na cidade. A ocorrência foi registrada no bairro Coloninha.

Por volta das 15h, ele entrou em uma ótica fazendo menção de estar armado e roubou determinada quantia em dinheiro, fugindo a pé na sequência. Várias guarnições foram empenhadas e realizaram buscas atrás do suspeito, que foi localizado nas proximidades de onde o crime ocorreu. Como a PM tinha informações sobre características físicas e vestes flagradas no momento do roubo, foram até sua residência e, com a autorização da mãe, realizaram a revista na casa.

- PUBLICIDADE -

Os militares encontraram as roupas utilizadas no momento da ação, uma jaqueta escura, capuz, máscara e tênis branco. Foi constatado que pela manhã ele havia cometido um furto em um posto de combustível.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.