Araranguá: colisão frontal deixa duas mulheres feridas

Acidente de trânsito foi registrado na Avenida Governador Jorge Lacerda

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado, dia 4, deixou duas pessoas feridas. A ocorrência foi registrada a Avenida Governador Jorge Lacerda, SC-447, em Araranguá.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente de trânsito foi uma colisão frontal. No veículo Hillux encontrava-se uma mulher, consciente e confusa, apresentando cortes no rosto. Após a avaliação, foi estabilizado sua coluna cervical com a aplicação do colar cervical e aplicado curativo compressivo no ferimento.

No veículo Eco Sport, no banco do motorista encontrava-se outra mulher, consciente e orientada, referindo dores no peito e apresentando ferimento no joelho direito. Após a avaliação, foi posto o colete de imobilização dorsal (KED), o colar para imobilização da cervical e extraído a segunda vítima que foi conduzida para o Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.