16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Urussanga: presidente da Fundação Ambiental é afastado do cargo

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Urussanga

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Urussanga, três servidores públicos, da Fundação Ambiental Municipal de Urussanga (Famu) e educação, foram afastados dos cargos na manhã desta segunda-feira, 13, na Operação Hera, que se trata de uma investigação da Polícia Civil que apura crimes no setor público na cidade. Um dos afastados é o presidente da Famu, Eric Donato velho.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A equipe do Portal TN Sul tentou entrar em contato com o prefeito interino de Urussanga, Jadir Nandi, mas ele preferiu não falar sobre o caso devido aos desencontros de informação sobre os afastamentos.

A prefeitura de Urussanga lançou uma nota oficial; confira:

Informamos a toda população de Urussanga que a operação executada nesta manhã (13/12), pela Polícia Civil, o Município de Urussanga está colaborando e oferecendo todos os documentos solicitados, neste momento, para o completo esclarecimento do caso.

O Governo Municipal se coloca ao lado da transparência, facilitando o acesso a toda documentação solicitada e está colaborando com a investigação.

Confira o delegado Ulisses Gabriel, da Polícia Civil, falando sobre a operação que foi desencadeada na manhã desta segunda-feira, 13:

Últimas