25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Ulisses Gabriel se desfilia do PSD

Urussanga/Cocal do Sul

O delegado Ulisses Gabriel se desfiliou do PSD. O anúncio foi feito neste domingo, dia 13. “Temos um projeto de curto, médio e longo prazo para a segurança pública dos municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça, o que depende de dedicação exclusiva e integral, sendo que isso faz com que não possa participar de ações político-partidárias, o que me leva à desfiliação do PSD”, declara Gabriel.

Ele conta que barreiras nas eleições de 2018 e dificuldades impostas internamente ao longo do tempo o fez ver que política partidária não era para o bem das pessoas, mas, na maioria dos casos, para satisfazer interesses pessoais. “Alguns vivem de política. Não é meu caso. Temos que viver para a política já que é através dela que garantimos a democracia, nossa liberdade, uma cidade, um estado e um país cada vez melhores. E é por isso que temos que lutar. Vou militar na segurança pública, onde consigo fazer algo, brigando pelo que é certo, sempre”, acrescenta Gabriel.

Ele agradeceu a todos que o apoiaram e votaram nele nas duas eleições que participou. “Agradeço ao ex-governador Raimundo Colombo, sempre cordial e amigo, bem como ao presidente do PSD, Deputado Milton Hobus, por ter, em quatro anos, me oportunizado ter sido Deputado Estadual por 45 dias. Obrigado e jamais nos esqueçamos: sem segurança não temos presente e sem educação não temos futuro. Tenho fé em Deus e na renovação política.”, finaliza Gabriel.

 

 

Últimas