(vídeo) Tinto Bif desiste de participar de eleição da Cermoful

O agora ex-candidato alegou o local de votação e pandemia do novo coronavírus como motivos da desistência

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O ex-presidente da Cermoful e candidato pela chapa 6 à presidência do Conselho de Administração, Armando Bif, o Tinto, desistiu de participar do pleito agendado para o domingo, dia 13, em Cocal do Sul. “Devido aos acontecimentos do pleito, como o local da votação e também pela pandemia do novo coronavírus, eu decido não participar das eleições”, disse o agora ex-candidato, em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quarta-feira.

- PUBLICIDADE -

Tinto ainda agradeceu a todos os associados da Cermoful que confiaram na equipe da Chapa 6, que tinha como candidato a vice, Calita Bortolin. “O Tinto não vai participar da eleição do dia 13 que acontecerá em Cocal do Sul. Será, depois de 58 anos, a primeira vez que a votação não será em Morro da Fumaça”, diz. “A vida é o mais importante… Não podemos arriscar a saúde e a vida de nossos associados e seus familiares. Nossos valores são imutáveis e inegociáveis. Por isso, não iremos mais participar das eleições da Cermoful, que vai acontecer dia 13, gerando aglomeração, diante de uma pandemia com milhares de mortos e hospitais e UTIs superlotados”, finaliza Tinto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.