Jorginho Mello é novo vice-líder do Governo no Senado

Parlamentar catarinense, que já era vice-líder no Congresso, responderá também por esta função, em mais um gesto de confiança do presidente Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O senador Jorginho Mello (PL-SC) foi indicado vice-líder do Governo no Senado nesta quinta-feira (13/08). Com isso, a sua atuação ganha ainda mais musculatura, já que poderá falar em nome do Governo em todas as votações da Casa.

Até então, como uma das lideranças do Congresso, Jorginho tinha sua participação focada na agenda de votações de PLNs (Projetos de Lei do Congresso Nacional) e vetos. “Agradeço o presidente Jair Bolsonaro por mais esta deferência e prova de confiança no meu trabalho”, disse o senador. O nome de Jorginho Mello já está no site do Senado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.