Cermoful: estrutura para eleição fica em Pedras Grandes

Prefeito notificou a Cermoful para suspender a eleição, já que não existe autorização por parte do município quanto ao evento

Foto Divulgação
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Fillipi, encaminhou oficio de notificação à Cermoful, na tarde desta sexta-feira, após conferir in loco que a estrutura para a realização da eleição, programada para este domingo, dia 13, está sendo montada no território de Pedras Grandes, e não em Cocal do Sul, como divulgado e autorizado pelas entidades sanitárias. No documento, o prefeito de Pedras Grandes pede a suspensão da eleição, visto que o município não emitiu nenhuma autorização.

A mesma notificação foi encaminhada para a Promotoria de Urussanga.

- PUBLICIDADE -

O prefeito esteve pessoalmente no local que está programada a eleição e após a vistoria foi constatada a irregularidade. “A liberação, o evento, só pode acontecer com o alvará da prefeitura, o bombeiro, Vigilância Sanitária, porque se nós tivermos qualquer problema ali, obviamente a prefeitura, o município de Pedras Grandes, acaba respondendo”, explica o prefeito. Segundo Filipe, foi encaminhada a notificação para que a eleição seja suspensa até que toda a regularização aconteça.

Veja o que diz a notificação:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.