Advogados se reúnem para discutir mudanças na OAB Criciúma

Pré-candidatos à presidência da OAB Criciúma, Luiz Frederico e Rosane Nogueira, e a pré-candidata a vice da OAB Santa Catarina, Andrea Dota participaram do encontro

Foto: Filipe Casagrande

- PUBLICIDADE -

Os pré-candidatos à presidência da OAB Criciúma, Luiz Frederico e Rosane Nogueira, e a pré-candidata a vice da OAB Santa Catarina, Andrea Dota, realizaram um encontro de ideias nesta segunda-feira, 13, com aproximadamente 50 advogados para alinhar as estratégias que serão defendidas durante a campanha, prevista para começar oficialmente em outubro.

Durante o encontro foram apresentados os membros da diretoria que vão compor a chapa de oposição em busca de uma renovação na OAB de Criciúma. “A Ordem precisa viver um novo momento mais próximo do advogado e de sua defesa. É nesta direção que devemos caminhar com a união de todos”, declara Luiz Frederico.

- PUBLICIDADE -

Para a eleição da OAB Santa Catarina, os advogados defenderam o apoio na chapa liderada por Hélio Brasil, pré-candidato a presidente. “Estamos prontos e engajados em fazer uma campanha limpa, propositiva e que defenda os anseios da categoria. O fortalecimento da OAB depende de cada um de nós”, ressalta a advogada e pré-candidata a vice da OAB/SC, Andrea Dota.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.