(Vídeo) Confira como será o túnel do Mirante do Morro Cechinel

Criciúma está investindo em novos pontos de turismo na cidade: o Mirante Realdo Santos Guglielmi, que está sendo construído no Morro Cechinel e um túnel, que irá conectar a atração turística com a Mina de Visitação Octávio Fontana

Foto: Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

A cidade de Criciúma está investindo em mais uma atração turística para a cidade: o Mirante Realdo Santos Guglielmi, que está sendo construído no Morro Cechinel e um túnel, que irá conectar a atração turística com a Mina de Visitação Octávio Fontana.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em uma área de mais de 71 mil m² será feito o Mirante do Morro Cechinel, com elevador panorâmico, uma plataforma de vidro e praça gastronômica. Além disso, o projeto prevê um Planetário Municipal e uma réplica do Parque Stonehenge, da Inglaterra.

Um elevador irá unir o Mirante à Mina de Visitação Octávio Fontana. Outro acesso de um quilômetro de distância e a 100 metros abaixo do solo será realizado para a conexão dos dois pontos turísiticos.

Confira o vídeo produzido pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.