Vencedor do The Voice Kids faz show gratuito no Nações Shopping

Catarinense que conquistou técnicos e público na última edição do reality musical, Gustavo Bardim, se apresentará no dia 18 de dezembro, às 17h

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Quem se emocionou e torceu pelo catarinense Gustavo Bardim na sexta edição do The Voice Kids poderá ver de pertinho o carisma e a potência vocal do vencedor do reality musical da Globo. O cantor mirim, que conquistou o público na final do programa cantando grandes clássicos como “Yesterday”, dos Beatles, e “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos, vai fazer um show gratuito no próximo dia 18 de dezembro, às 17h, no Nações Shopping.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Natural de Guaramirim, o garoto de 11 anos é um apaixonado por música. Segundo o pai, Júlio Cesar Bardim, desde muito pequeno ele cantarolava muito. “Por volta dos sete anos ele iniciou as aulas de violão. Logo depois migrou para as aulas de canto, pois era o que mais gostava de fazer. Com o passar do tempo, participou do coro infantil da igreja, fez apresentações em casamentos, na igreja e na escola. Participou de três festivais estudantis da canção em Jaraguá do Sul, cidade onde estuda, conquistando o 2º lugar em 2018 e o 1º lugar em 2019 e 2020”, relembra.

Com o início da pandemia, a família começou a gravar videoclipes de Gustavo interpretando suas canções preferidas, tudo de forma bem caseira. “Isso fez toda a família se apaixonar pelo processo e pelo resultado de cada conteúdo postado em seu canal no YouTube”, comenta Júlio César. Até que em 2021 surgiu a oportunidade do catarinense participar do The Voice Kids, no qual integrou o time do cantor Michel Teló. Depois de passar por várias eliminatórias encantando os espectadores e os jurados com sua técnica, voz poderosa e jeito carismático, chegou à grande final do programa, do qual saiu vencedor com 65% dos votos do público.

A participação no reality musical e a conquista do prêmio deram um grande impulso na carreira artística de Gustavo. Como campeão da sexta temporada, além de ganhar o troféu e R$ 250 mil, ele assinou um contrato de agenciamento de carreira com a Universal Music. E em breve terá canções inéditas gravadas e disponíveis em todas as plataformas de streaming. Após o programa, Gustavo segue com os estudos de violão e técnica vocal. “O objetivo dele com a música é poder tocar o coração das pessoas e levar palavras de alegria, paz e amor a todos que lhes ouvirem”, conta o pai orgulhoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.