Urussanga: inscrições prorrogadas para o Processo Seletivo do IBGE

Serão 464 vagas para a região carbonífera (AMREC) e 25 vagas para Urussanga


- PUBLICIDADE -

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE foram prorrogadas para o dia 21 de janeiro de 2022. Serão 464 vagas para a região carbonífera (AMREC) e 25 vagas para Urussanga. Os salários variam, de R$ 1.700.00 a R$ 2.100,00, mais auxílio alimentação.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O processo seletivo visa ao preenchimento, em caráter temporário, de vagas para a função de Agente Censitário Municipal (ACM) e para a função de Agente Censitário Supervisor (ACS), conforme consta no Edital.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628, pelo e-mail ibgepss21@fgv.br, ou no Edital: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.