16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Teatro Jônatas João realiza drive thru de hambúrguer

A Escola de teatro Jônatas João realiza, no mês de novembro, no dia 06, uma ação para arrecadar fundos financeiros para musical High School Musical. “Estamos com uma adaptação e precisamos de recursos para fazer o espetáculo”, afirma Jônatas João Corrêa, diretor da escola.

Para a Milena Sartori, aluna e protagonista da peça, fazer o musical é um misto de sentimentos. “É uma sensação única, sinto um frio na barriga, aquela ansiedade para se apresentar. Estou muito feliz em estar nesse desafio, crescendo como pessoa e como atriz”, conta ela

Atualmente a instituição atende aproximadamente 89 alunos e o musical é um trabalho para colocar o conteúdo das aulas em prática. “Tudo o que o aluno aprende em sala de aula, precisa colocar em ação. A peça High School Musical é um desafio e uma oportunidade dos alunos mostrarem o seu talento”, fala o diretor.

No valor de R$ 25,00 o ingresso dá direito ao kit HSM, com um hambúrguer com cheddar, batata frita, suco natural de laranja e um açaí pequeno. Quem tiver interesse em adquirir pode entrar em contato com a equipe da instituição pelo telefone (48) 9995-6502.

A Escola de Teatro Jônatas João acredita no poder do voluntariado e agradece os apoiadores, as empresas patrocinadoras: Alumasa, Anjo Tintas, Librelato, Bistek, Giassi e a Esmalglass que é empresa doadora.

Últimas